Wikipedia

Resultados da pesquisa

2 de jul. de 2014

Heidi Ann Cerneka envia mensagem de agradecimento aos agentes da Pastoral Carcerária



Já de volta a seu país natal, os Estados Unidos, Heidi Ann Cerneka, enviou por e-mail na terça-feira, 1º de julho, uma mensagem a todos os agentes da Pastoral Carcerária e às demais pessoas que a auxiliaram nos 17 anos de trabalhos no Brasil.
“Quero agradecer a caminhada junto, o engajamento na missão da Pastoral Carcerária e a fé que a anima. Aprendi muito de todos e todas que caminham junto conosco”, consta em um dos trechos da mensagem, cuja íntegra pode ser vista abaixo.

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE HEIDI ANN CERNEKA
A semana passada, encerrei mais de 17 anos de vida em São Paulo e com a Pastoral Carcerária. Apesar de apaixonar-me com Brasil, seu povo, seu entusiasmo e muito mais, eu senti que estava na hora de retomar meus vínculos com minha família e os Estados Unidos. Nunca morei em uma cidade mais de sete anos em toda minha vida e já estava há mais de 17 anos em Sampa.
interna_inferiorQuero agradecer a caminhada junto, o engajamento na missão da Pastoral Carcerária e a fé que a anima. Aprendi muito de todos e todas que caminham junto conosco. Não sinto que preciso lamentar tudo que estou deixando para trás, mas sim, agradecer tudo que tive e tivemos juntos. Sentirei saudades sim, e muitas, não tenho dúvida.
Mas quero somente deixar algumas mensagens para vocês, meus colegas na luta.
O que mais importa na Pastoral Carcerária é amar. Mas amem de olhos abertos, nunca deixando de enxergar a realidade e denunciar quando precisa. E fiquem sempre indignados com a realidade que encontramos dentro dos presídios e dentro de nossas cidades. A indignação que deixa a gente inquieta e obrigada a agir.
Obrigada por tudo! Não estou deixando a Pastoral Carcerária, só participarei a distância, mas carrego-lhes sempre em meu coração. Temos muito trabalho ainda para o mundo sem cárceres!

Heidi Ann Cerneka
- See more at: http://carceraria.org.br/heidi-cerneka-envia-mensagem-de-agradecimento-a-pastoral-carceraria.html#sthash.oqNyHxt9.dpuf

2 comentários:

  1. Anônimo13/7/14

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/7/14

    Hello, Neat post. There's a problem with your site in web explorer, would test
    this? IE nonetheless is the market chief and a good component to folks will omit your fantastic writing due to this problem.


    Also visit my web blog :: bathroom renovation ideas (http://www.homeimprovementdaily.com/)

    ResponderExcluir

Comente