Wikipedia

Resultados da pesquisa

23 de ago de 2012

Na culuna de hoje do Ancelmo Gois:


Tortura no Brasil...
Veja o que disse o historiador Daniel Aarão Reis, professor da UFF, em debate da “Revista de História da Biblioteca Nacional”, cujo tema era o golpe de 1964:

— A ditadura terminou há quase 30 anos, mas a tortura continua sendo aplicada. Precisamos discutir a tortura que ainda acontece hoje nos quartéis e nas delegacias.
----------------------
Ainda bem que há quem se lembre da "tortura atual"...

2 comentários:

  1. Anônimo25/8/12

    AGORA: “SÓ TRATAMENTO DE CHOQUE”.
    ESTÁ NA REDE:
    ÚLTIMA SAÍDA: SE PERDER VIRA ESCRAVO DE POLÍTICOS E BANDIDOS.
    APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR DE MORTE POLÍTICA” O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.
    NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA DEMOCRÁTICA. TEMOS QUE COMEÇAR A ATROPELAR OS BANDIDOS PELAS URNAS, DESTA FORMA: CONCENTRAR VOTOS NA OPOSIÇÃO – INDEPENDENTE DE PARTIDO.

    É UM CAMINHO MAIS CURTO E MAIS SEGURO DO QUE ANULAR VOTOS OU ESPERAR QUE A SOLUÇÃO VENHA COM A CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA. AFINAL, HÁ MUITO TEMPO, PESSOAS CONSCIENTES ANULAM VOTOS, MAS O QUE TEMOS É: BANDIDOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DE SEREM DONOS DO BRASIL.

    ADEMAIS, PRECISAMOS “CORRER CONTRA O TEMPO” POR CAUSA DAS BOLSAS-VOTOS. PERCEBERAM? ENQUANTO DESENVOLVE-SE A CULTURA DO VOTO NULO, POLÍTICO MAL INTENCIONADO, MAIS RAPIDAMENTE, COM O NOSSO DINHEIRO, IMPLANTA A SUA CULTURA.

    NÓS VAMOS PERDER!!!

    PRECISAMOS, EM ALGUNS CASOS, UTILIZAR AS ARMAS DOS BANDIDOS. "VAMOS APRONTAR UM ZARALHO NAS URNAS" PARA GANHAR TEMPO, NOS APROVEITAR DA SITUAÇÃO E CRIAR ESTRATÉGIAS.

    É exatamente assim que os canalhas "se dão bem" com o poder judiciário no Brasil.

    NÃO SE ESQUEÇAM:

    1) OS ÚLTIMOS GOVERNOS ACABARAM COM A EDUCAÇÃO NO BRASIL, OS POLÍTICOS ORA NO PODER QUEREM UM POVO “ABESTADO”, COMO DIZ O TIRIRICA, PARA MELHOR APROVEITAREM-SE DA NOSSA RIQUEZA E DO DINHEIRO PÚBLICO. PARA ISSO, O PRIMEIRO CAMINHO É DIZER QUE VALORIZA A ESCOLA E DESVALORIZAR O PROFESSOR. É UMA ESTRATÉGIA DIABÓLICA. O ALUNO ESTÁ SENDO ENGANADO E SERÁ UM ADULTO ESCRAVIZADO PELAS “BOLSAS-MISÉRIAS-VOTOS”.

    NÃO ESXISTE VALORIZAÇÃO DA ESCOLA COM PROFESSOR ESCRAVIZADO!

    OUTRA ESTRATÉGIA DIABÓLICA PARA CONSUMAR A LESA À PÁTRIA É GASTAR MILHÕES DO ERÁRIO COM PROPAGANDAS MENTIROSAS E INSTITUTOS DE PESQUISA CHAPA-BRANCA.

    2) O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.

    ALGUMAS CATEGORIAS, "AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI", QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.
    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
    AINDA HÁ TEMPO PARA SALVAR AS CRIANÇAS DA ESCRAVIDÃO.

    OS NOSSOS FILHOS E NETOS SERÃO ESCRAVIZADOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT – PARA MANTER A CORRUPÇÃO E ENRIQUECER BANDIDOS E POLÍTICOS.

    É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA A SUA FAMÍLIA??? FILHOS E NETOS???
    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.
    VAMOS COMEÇAR A VENCER O CÂNCER QUE DESTRÓI O BRASIL, JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/8/12

    Minha opinião:

    ATENÇÃO: O VOTO NULO NÃO RESOLVE. AO CONTRÁRIO, DIMINUI O COEFICIENTE DE VOTOS VÁLIDOS PEMITINDO QUE BANDIDOS ELEJAM-SE – ATÉ COM UM VOTO.

    NÃO TENHO PARTIDO POLÍTICO, LOGO NÃO SOU IDIOTA.CONCORDO COM O MOVIMENTO DOS APOSENTADOS
    INFELIZMENTE, NÃO TEMOS OUTRO CAMINHO, PELO MENOS DEMOCRÁTICO, PARA TIRAR O BRASIL DO DOMÍNIO DE BANDIDOS. AS URNAS, SABIDAMENTE, NÃO SÃO CONFIÁVEIS. PORÉM É CERTO QUE FICA MAIS FÁCIL ROUBAR OS VOTOS NULOS.
    PARA COMEÇAR TEMOS QUE "SACUDIR" A BANDIDAGEM QUE ESTÁ NO PODER, INDEPENDENTE DO PARTIDO. SE PRECISAR, DEPOIS AGENTE "SACODE" TAMBÉM QUEM ENTRAR. O IMPORTANTE É O POVO TOMAR UMA DECISÃO, MUDAR. NÃO PODEMOS TIRAR QUEM NÃO ESTÁ.
    O NOSSO MAL É SEMPRE VISAR PARTIDO POLÍTICO.
    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA RÁDIO OU TELEVISÃO. REPASSE SEM MODERAÇÃO.
    VOTARMOS NA OPOSIÇÃO, INDEPENDENTE DO PARTIDO, PELO BRASIL INTEIRO: VAI SAIR CORRUPTO ATÉ PELO BUEIRO.
    SE HOUVER OUTRA MANEIRA DEMOCRÁTICA E EFICAZ DE COMEÇAR A DERRUBAR BANDIDOS E POLÍTICOS PARA LIMPAR O BRASIL, POR FAVOR, ME AVISEM.


    ResponderExcluir

Comente