Wikipedia

Resultados da pesquisa

10 de dez. de 2011

Minas vence Prêmio e-Gov com projeto de gerenciamento do trabalho de presos


De acordo com o diretor de Trabalho e Produção da Suapi, Helil Bruzadelli, o Módulo Trabalho do Preso promoveu a melhoria de todos os indicadores relacionados ao trabalho dos detentos em Minas Gerais, com o aumento do número de presos trabalhando e de parcerias do Programa Trabalhando a Cidadania. O diretor ressalta ainda a possibilidade de um controle eficiente do trabalho dos presos com maior transparência, segurança e agilidade no fluxo de informações entre as 129 unidades prisionais da Suapi.

A superintendente de Atendimento ao Preso, Camila Pereira de Oliveira, acredita que o Prêmio e-Gov valoriza uma política bem implementada pela Seds. “O prêmio é importante para a superintendência, porque reconhece o trabalho e o esforço de toda a equipe”, destaca.

Prêmio e-Gov
Promovido pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) e pelo Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão, o Prêmio e-Gov visa estimular e prestigiar a inovação e a excelência nas iniciativas de governo eletrônico no Brasil. Os trabalhos inscritos na décima edição do prêmio foram analisados pela Fundação Instituto de Administração, da Universidade de São Paulo (USP), considerando critérios como ineditismo, modernização, interação com o governo, qualidade técnica, segurança e privacidade.



Um comentário:

  1. Guilherme Braga16/2/12

    Vocês precisam conhecer a música Trânsito X Pedestre da cantora YSIS a qual concientiza e elucida a situação de um pedestre na faixa de segurança que é atingido de repente um um veículo que surge do nada.... Essa música pode ajudar na educação do trânsito. Confiram: http://www.youtube.com/watch?v=hUo6bfosgNQ

    ResponderExcluir

Comente