Wikipedia

Resultados da pesquisa

30 de mai. de 2012

    “FESTA DA FAMÍLIA”
UNIDADE PRISIONAL DE LEOPOLDINA - ESCOLA “EJA RECOMEÇO”

       Aconteceu  no último dia 25/05,  a Festa da Família da Escola “EJA Recomeço” na Unidade Prisional de Leopoldina. O evento organizado pela equipe pedagógica da escola foi a culminância do “Projeto: Família- Bênção de Deus” que foi trabalhado durante o mês de Maio com os alunos(detentos). 
    A pedagoga Regina Célia Furtado de Oliveira ressaltou a importância desse trabalho, pois no processo de ressocialização é necessário resgatar o valor da FAMÍLIA, que é a base de uma vida sólida.
     O evento contou com a participação dos familiares dos alunos, que assistiram apresentações e teatros alusivos ao tema “ Família”. O coral dos alunos se apresentou de forma brilhante com lindas músicas, ensaiado pela professora Cibele Arsênio.
     No encerramento, os alunos abraçados com seus familiares, fizeram orações pedindo a bênção de Deus para a família e juntamente com todos os professores cantaram a música “Família” de Aline Barros. A festa foi encerrada com um delicioso cachorro-quente, refrigerante e bolo de chocolate  para todos, providenciados pela  diretora  Joana D’Arc  Arruda Gonçalves Ferraz, diretora da Escola “ Luiz Salgado Lima”, responsável pelas salas de aula na Unidade Prisional, que também esteve presente no evento.
      Ressaltamos a importante participação dos diretores:  Sr.Daniel Luiz da Silva Nocelli, Sr. Guilherme Campos, Sr. Valdinei e a  colaboração dos agentes penitenciários que trabalharam  para o sucesso deste evento, que foi  muito importante para o processo de ressocialização dos detentos.





Um comentário:

  1. Anônimo25/8/12

    Se você está com pena deles, leva-o para casa e chamo-o para tomar um banho, deixe cair o sabonete e abaixe-se para pegá-lo, para você ver o que lhe acontecerá .

    ResponderExcluir

Comente