Wikipedia

Resultados da pesquisa

4 de jan. de 2008

Os meninos de Veronese

Sobre a postagem Antonio Veronese, recebemos da leitora Simone Trajano Ribeiro do Rio de Janeiro:

"Meu Deus, somente por aqui pude descobrir que o Brasil tem um pintor com essa força! Que vergonha para a nossa imprensa que jamais abre espaço para os grandes pintores. Má vontade?Desatenção? Ou simplesmente ignorância? Enquanto isso, na minha banca de revistas, há somente hoje expostas 22 imagens de Gizelle Bunchen. É, cada país tem a imprensa que merece! Bravo ao Jornal Recomeço por fazer divulgar um artista desta grandeza!"

2 comentários:

  1. Anônimo31/3/08

    Antonio Veronese é muito mais conhecido no exterior do que aqui, mas mesmo no Brasil as pessoas mais bem informadas sabem que Veronese é na pintura o grande inventarista do Brasil contemporâneo. Um artista de grande fôlego e talento, um craque que, quem não conhece, deveria procurar conhecer. !
    Marly Castelo Branco
    Maceió- Alagoas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/4/08

    Antonio Veronese eu conheci em Nova York em 2001 quando ele expunha em uma galeria da Rua 46, apenas alguns dias depois do atentado de 11 de setembro. O mais incrível é que a exposição se chamava Faces of Fear, é era o retrato mais impressionante do drama que Nova York vivia naquele momento. São assim os artistas, capazes de ver muito à frente que nós outros.Veronese é um artista pra ser observado com muita atenção.Ele registra o caos do mundo que vivemos com uma sensibilidade única entre os artistas contemporâneos.
    Barbara Nicosi
    San Francisco-USA

    ResponderExcluir

Comente