Wikipedia

Resultados da pesquisa

11 de nov. de 2008

Que polícia é esta?

Policiais de Pernambuco humilham presos



Vídeos publicados na Internet e divulgados nesta terça-feira (11) mostram policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta), da Polícia Militar de Pernambuco, abusando de suspeitos detidos.Em um deles, os policiais, em tom de sarro, obrigam três rapazes a cantar em coro as frases "Eu sou todo feio" e "A Rocam é f..". Em outro vídeo, os policiais obrigam dois suspeitos a se beijarem.
COMENTÁRIO DO RECOMEÇO
A notícia de policiais humilhando presos é banal, dirão os leitores. Publiquei a notícia pelo inusitado: o comando da PM de Pernambuco não fez o rotineiro neste país de encobrir o fato e proteger os maus policiais, ao contrário, declarou que "quem faz isso (os vídeos) deve ter algum distúrbio, alguma doença", e acrescentou que fará uma investigação rigorosa.
"Em nota, a PM de Pernambuco afirma que "está indignada com os atos". "Classificamos tais imagens como crime, já havendo tomado as devidas providências para apurações na esfera administrativa".
E o mais importante: o comandante pediu à população que denuncie abusos em geral para que os responsáveis possam ser punidos e expulsos da corporação.

4 comentários:

  1. Anônimo13/11/08

    Tremendo! é que é tao desumano... tao incompreensivel que façam essas coisas... terrível!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/1/09

    can u leave ur phone number to me???

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/1/09

    Good article, good things, good feelings, good BLOG!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/2/09

    If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
    decorative fishing net

    ResponderExcluir

Comente