Wikipedia

Resultados da pesquisa

14 de mar. de 2012

DIA DA MULHER - Comemoração no Presídio de Leopoldina

O Dia Internacional da Mulher no Presídio de Leopoldina foi muito especial. A professora Elizabeth de Almeida Silva, das séries iniciais do Ensino Fundamental, preparou com toda a turma mixta cartazes com versos e rimas sobre o tema SER MULHER. Tudo com muito capricho para receber as acauteladas no dia. Com o apoio do Jornal Recomeço foi oferecido um café da manhã e em seguida as pastoras evangélicas Odete de Souza e Jacira Lopes de Souza interagiram com uma palestra de Mulher para Mulher .
Dando continuidade ao dia, foi servido o almoço com sobremesa e um filme com pipoca à tarde preparado pela Psicóloga Jalibe.
 
“Apesar do "lugar de sofrimento" em que estamos Deus não se esquece de nós” , disse uma das internas com um enorme sorriso e com os olhos cheios de lágrimas. E não cansavam de pedir "bis", perguntando quando seria o próximo Dia da Mulher, se teriam que esperar mais um ano... 
E todas agradeceram ao núcleo de ensino da escola no Presídio.  Também receberam agradecimentos o diretor do Presídio Sr. Daniel da Silva Nocelli e toda sua equipe de trabalho.




 ·    *Informação da Escola EJA no Presídio de Leopoldina/MG.
----------------------------------
  O jornal REcomeço parabeniza aos professores da escola e ao diretor com sua equipe de trabalho, no presídio de Leopoldina/MG. Vocês fazem a diferença para um MUNDO MELHOR.

3 comentários:

  1. Sou acadêmica de Direito e apesar de jamais ter ouvido seu nome entre as paredes da universidade eu te encontrei aqui. Sou sua fã e serei, com certeza, sua seguidora. Te admiro.
    "Prefiro a incerteza de viver na injustiça do que permanecer na certeza de que a justiça jamais será feita".
    Juntos, faremos a diferença!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/9/12

    ja passei por essa cadeia de leopoldina e desejo liberdade para para todas reculperandas elizandra de juiz de fora

    ResponderExcluir

Comente