Professores e professoras da Escola Estadual Luiz Salgado Lima promoveram, dia 17/07/2012, no Presídio
de Leopoldina, a Festa da Fazenda, uma descontraida e alegre festa com comida típicas, muita música e, principalmente, muita alegria com o humor dos números apresentados pela professora de música voluntária Cibele Arsênio que cantou e contou "causos" encantando a todos.
A diretora Joana D'Arc Arruda Gonçalves, juntamente com a Direção do
Presídio e toda a sua equipe, não mede esforços para proporcionar o melhor aos alunos contribuindo para a ressocialização e aprendizagem no Núcleo Escolar Eja Recomeço.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPARABENS...
ResponderExcluirAxo mt bonito a força q tds funcionarios com mais ajuda alguns colaboradores dao aos penitenciarios do presidio d leopoldina; todos nos temos direito de uma segunda xance;e nao e porque estao presos tem que ser tratados como bixos;nesta vida infelismente valemos o que pessamos existe mts presos onestos por falta de uma oportunidade e mts desonestos de colarinhos brancos soltos; concordo com as festas e o tratamento diguino como d qualquer serhumano atire a primeira pedra quem nunka errou;nao sabemos do nosso amanha so sabemos do agora ningeum e tao onesto que nunka caira num presidio... ao envez de julgar ore por eles e agradeça sempre a Deus por sua librdade e saude e por vcs terem tido uma xance na vida. pois mts nao tem e acabao caindo nas cildas do inimigo ficando cego e cometendo erros;'Mais pessos como estes funcionarios estao ai pra faser e
mostrar a diferença que Deus venha abençoar vcs grandiosamente...
BJS CHAYANA....