Wikipedia

Resultados da pesquisa

18 de jul. de 2012

Evento FESTA NA FAZENDA no Presídio de Leopoldina





Professores e professoras da Escola Estadual Luiz Salgado Lima  promoveram, dia 17/07/2012, no Presídio de Leopoldina, a Festa da Fazenda,  uma descontraida e alegre festa com comida típicas, muita música e, principalmente, muita alegria com o humor dos números apresentados pela professora de música voluntária Cibele Arsênio que cantou e contou "causos" encantando a todos. 
A diretora Joana D'Arc Arruda Gonçalves,  juntamente com a Direção do Presídio e toda a sua equipe, não mede esforços para proporcionar o melhor aos alunos contribuindo para a ressocialização e aprendizagem no Núcleo Escolar Eja Recomeço.

4 comentários:

  1. Anônimo28/7/12

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/7/12

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/7/12

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo31/7/12

    PARABENS...
    Axo mt bonito a força q tds funcionarios com mais ajuda alguns colaboradores dao aos penitenciarios do presidio d leopoldina; todos nos temos direito de uma segunda xance;e nao e porque estao presos tem que ser tratados como bixos;nesta vida infelismente valemos o que pessamos existe mts presos onestos por falta de uma oportunidade e mts desonestos de colarinhos brancos soltos; concordo com as festas e o tratamento diguino como d qualquer serhumano atire a primeira pedra quem nunka errou;nao sabemos do nosso amanha so sabemos do agora ningeum e tao onesto que nunka caira num presidio... ao envez de julgar ore por eles e agradeça sempre a Deus por sua librdade e saude e por vcs terem tido uma xance na vida. pois mts nao tem e acabao caindo nas cildas do inimigo ficando cego e cometendo erros;'Mais pessos como estes funcionarios estao ai pra faser e
    mostrar a diferença que Deus venha abençoar vcs grandiosamente...
    BJS CHAYANA....

    ResponderExcluir

Comente