Wikipedia

Resultados da pesquisa

13 de ago. de 2010

Dez anos do assassinato de Sandra Gomide

E o réu confesso Antonio Pimenta Neves continua em liberdade...

Sabem que existe até um site em defesa de Pimenta Neves? clique aqui . Leiam no site o link Parecer da Procuradoria Geral da República e vejam como é fácil anular o julgamento de um assassino confesso.

Dá para entender por que em todos os casos de assassinatos no Brasil, quando os familiares são interrogados sobre o que sentem diante da dor da perda, a resposta é sempre a mesma: "queremos justiça". Sabem que não terão.

Justifica-se o crime passional. Um dos argumentos é que não devolverá a vida da vítima. Não raciocinam que outras futuras vítimas serão salvas quando o autor é punido.

Assisti pasma a um depoimento do deputado mineiro sargento Rodrigues, na TV da Assembleia Legislativa, alegando que o crime passional tem de ser visto diferente, que não é crime hediondo.

Mas o que é isso? Tirar a vida é o mais hediondo e covarde dos crimes

2 comentários:

  1. Anônimo26/8/10

    No Brasil, a vida vale menos que um celular...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/9/10

    ...oque faz com que intelectuais coloquem toda a sua raiva na explosão do estopim de um projetil, sabendo que dominam o judice e em questão de segundos rodam anos em suas mentes para saber oque faram no decorrer do processo tal fragil ele é.

    ResponderExcluir

Comente