Wikipedia

Resultados da pesquisa

23 de abr. de 2008

Bejani já está livre

Brasil, o país órfão de justiça
Tribunal de Justiça concede habeas corpus ao prefeito de Juiz de Fora, que estava preso desde o dia 9, depois de ser flagrado pela Polícia Federal com armas e R$ 1,1 milhão em casa
Observem o sorriso de Monalisa do prefeito Alberto Bejani ao deixar a prisão: está confiante, sabe que a justiça nunca falha na sua missão de defender os poderosos. Posso ler seu pensamento:"sempre soube que poderia contar com a generosidade da justiça". E faz uma agradecimento comovido, cheio de gratidão: "Obrigado, senhores desembargadores!".


Os desembargadores generosos e as brechas da lei para "gente fina" (sic)
A decisão do Tribunal de Justiça foi unânime. Quatro desembargadores (Antônio Carlos Cruvinel, Paulo César Dias, José Antônio Baía Borges e Antônio Armando dos Anjos) votaram com o relator do processo, o presidente da câmara, Sérgio Resende. Ele se baseou na Medida Provisória 417, editada pelo governo federal em 31 de janeiro, que prorroga até 31 de dezembro próximo o prazo para registro ou entrega de armas.
Fonte da notícia: Portal UAI (o jornal só abre para assinante)

2 comentários:

  1. Anônimo23/4/08

    Como no Brasil o crime compensa. Será que eles, os corruptos e a justiça que livra a cara deles vão pagar um dia. Será que se não há justiça nesta vida, vai ter uma outra? Se tiver, esses crápulas vão queimar no fogo dos infernos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/4/08

    É como a senhora disse: "vamos embora para o Brasil onde tem processo segura para proteger a corrupção".
    Gente asquerosa!

    ResponderExcluir

Comente