Wikipedia

Resultados da pesquisa

2 de mar. de 2009

Um ano de CONDENAÇÃO

No encontro nacional do Judiciário realizado em BH, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, afirmou que as prisões brasileiras são piores que as masmorras. E acentuou que a situação é grave, preocupante e vergonhosa.
Pois é, senhor ministro, e eu estou condenada à prisão, por uma das suas juízas, por dizer o que Vossa Excelência disse. leia sentença
A condenação completou um ano agora em janeiro. Recorri e não obtive resposta. Continuo condenada. Reclamei à Corregedoria do TJMG e o corregedor Desembargador José Francisco Bueno respondeu-me que não houve nenhuma irregularidade e não poupou elogios ao juiz que me acusou e à juíza que me condenou. E chamou minha queixa de ARTILHARIA. Que termo chulo! Muito impróprio para um desembargador, não acha? leia resposta da corregedoria

Um comentário:

  1. Infelizmente há um corporativismo muito grande entre os "homens da Lei". Essa elite da justiça cada vez mais se fortalece, como parasitas, nos Estados e infelizmente somos obrigados a aceitar sem direito de reclamar a democracia fascista que se instalou em nosso país.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Comente