Wikipedia

Resultados da pesquisa

1 de jul. de 2009

8 anos: Recomeço recebe cumprimentos

O Jornal Recomeço é uma luz que ilumina a vida dos mais rejeitados de nossa sociedade: os presos. Seu trabalho missionário é fundamental para apresentar um contraponto ao sistema segregador das nossas masmorras, também chamadas de prisões. Aceite meu abraço fraterno e caloroso. E muitos anos de vida ao nosso queridíssimo Jornal Recomeço. Parabéns!
Prof. Robson Sávio Reis Souza
Coordenador do Núcleo de Dir. Humanos (Proex/PUC Minas)
Membro da Comissão Pastoral de Dir. Humanos da Arquidiocese de BH
Integrante da coordenação estadual do Fórum Mineiro de Direitos Humanos
Belo Horizonte, MG
------------
PARABÉNS!!!! O que o interesse, a competência, a compaixão, fazem !!!
Glória Maria Azevedo
Leopoldina, MG
----------
Parabéns por estes 8 anos de persistência neste belo trabalho.
Também pela escolha de Whitman que eu considero meio "patrono do Recomeço". E fazendo eco a seus versos:
Tudo me parece admirável.
Posso sem cessar repetir aos homens e mulheres.
Vós me fizestes tanto bem que eu desejaria
outro tanto devolver-vos.

Ronaldo Pinheiro
Niteroi, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente