Wikipedia

Resultados da pesquisa

27 de ago. de 2009

Falou por mim...

"Vivemos em um estado policialesco, em que legisladores iníquos fazem a farra, sem atentar para as causas que obrigam pessoas de bem ao engessamento econômico.
Nunca vi época mais perversa, em que o poder de abusar é consagrado, vindo à tona os escroques de plantão e suas ações vis, em todas as atividades.
Nunca a insegurança jurídica foi tão grande, o abuso de pequenas autoridades, tão execrável, a repressão econômica foi tão estimulada, dando poder ditatorial a todos os agentes que impedem as empresas de viver, os projetos de vingarem.
Vale não a razão, mas irracionalidade dos porcos que pisam nossas pérolas. "Eu tenho um projeto", ser editor, hoje, parodiando Martin Luther King, "Eu tenho um sonho". Não se pode mais matar mais por isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente