Wikipedia

Resultados da pesquisa

19 de ago de 2007

Abuso da CFLCL

Enquanto "eles" seguram o prêmio,
o povo segura vela
A concessionária CFLCL, Companhia Força e Luz Cataguazes Leopoldina, de Minas Gerais, a segunda tarifa mais cara do país, assalta o povo e ganha prêmio em "Responsabilidade Social" da Abradee. Este país não é mesmo surreal?
E o que faz o governador Aécio Neves contra o abuso e a ganância das concessionárias mineiras? NADA!!!! Como vai se lembrar da população pobre sem energia se o governador é chegado a festas e férias em Aspen ou pela Europa, de onde chegou recentemente.
NOTA
O que é Abradee? Só poderia ser mais uma entidade de "proteção" às já protegidas concessionárias, como se já não bastasse a ANEEL.
Leiam a definição que está no site:
"A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos. A Associação reúne 49 concessionárias de distribuição de energia elétrica, estatais e privadas, atuantes em todas as regiões do país, responsáveis pelo atendimento de 99% do mercado brasileiro de energia.
A Abradee foi criada formalmente em 1995, mas sua história teve início com a criação do Comitê de Distribuição (CODI), em agosto de 1975, órgão que já se dedicava ao desenvolvimento do setor de distribuição de energia elétrica no país.
A missão institucional da Abradee é contribuir para a excelência na gestão operacional e econômico-financeira de suas associadas com foco no atendimento ao cliente."
Foco no atendimento ao cliente?
Imaginem se não fosse... Faz-me rir!

2 comentários:

  1. Anônimo2/10/07

    NO dia 26/07/2007 funcionario da cflcl morre eletocutado substacao na cidade de matipo.,isso e consequencia do abuso desses tiranos que so pensao em cobrar fazendo os funcionarios madrugarem para viajar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/10/07

    correcao da data 26/09/2007

    ResponderExcluir

Comente