Wikipedia

Resultados da pesquisa

15 de ago. de 2007

Inacreditável!!!

Namoro de mineira com Mike Tyson "honra" o estado e sai na primeira página do jornal

Dias atrás, noticiei aqui a manifestação de orgulho e honraria da "nossa elite" em ter uma mineira de namoro com um dos 10 homens mais ricos do Brasil, Germano Gerdau.
E não é que surge outra honraria para Minas Gerais: uma mineira namora o lutador americano Mike Tyson, condenado por estupro e outras violências no seu país.
A notícia mereceu destaque na primeira página no jornal Estado de Minas.
Para variar, a namorada mineira fala do namorado mão aberta: “Desde que o conheci, ele estava sempre com um monte de dinheiro no bolso. Era normal carregar US$ 30 mil. Lembro de uma vez que me levou a uma loja e disse que eu poderia escolher o que quisesse, pois queria me dar um presente. Expliquei que não precisava de nada. Acabei escolhendo um vestido, só. Ele fez um monte de compras. Gastou US$ 100 mil.”

Diante dos "valores mineiros", sempre me lembro do meu querido poeta Manoel de Barros: "Coisa que não acaba no mundo é gente besta e pau seco'.
"Ela desatinou"
Na mesma edição, saiu a notícia que a polícia matou cinco pessoas na favela de Vigário Geral, no Rio de Janeiro... Noticiazinha na página 5 do jornal, sem nenhuma importância, só para constar... Que está acontecendo com a nossa mídia? Desatinou, como na música do Chico Buarque?

Um comentário:

Comente