Wikipedia

Resultados da pesquisa

19 de mar. de 2008

Manifestação de Manaus

Sobre a condenação da editora do jornal Recomeço
Soube do ocorrido e fiquei profundamente estarrecido com a situação, como se não bastasse toda a discriminação, intolerância e descaso cotidiano a que todos nós de origem pobre e/ou afro-descendentes estamos sujeitos, os que se insurgem contra o Status Quo e militam contra o desrespeito aos Direitos Humanos, passam quase que automaticamente a ser alvo de todo tipo de "fritura" moral/profissional... e mais recentemente de um processo de "inversionismo" (muito característico em sociedades meta-racistas/neo-capitalistas), culminando com ataques públicos, midiáticos e atos truculentos de quem em tese deveria assumir o dever oficial de defender os Direitos Humanos e garantir o trabalho nobre de seus militantes.
Pelo que entendi ainda é uma situação de primeira instância cabendo recurso..., situação em que deve prevalecer o bom senso e isenção... é o que esperamos e torcemos.
Juarez Silva - Manaus- AM
Analista de Informática / T.I. / Web, Consultor/Assessor, Professor ou Funções emergentes . Membro da ABED–Associação Brasileira de Educação a Distância (EAD). Membro da ABRAWEB – Associação Brasileira de Web Designers e Webmasters, Conselheiro Estadual de Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente