Wikipedia

Resultados da pesquisa

22 de mar. de 2008

Sentença condenatória

Apavora-me viver num país em que a defesa da Constituição constitui crime...
Desde que li a condenação de Maria da Glória Costa Reis, tenho escrito mentalmente algo para se publicar. Dezenas de tentativas frustradas: minha indignação é maior do que as palavras!!!!O que dizer?? Defender Glória, jamais!! Não é objeto de defesa alguém que é a personificação da bondade, da dignidade, da honestidade, e, sobretudo, da solidariedade...
Glória, ao denunciar a violação dos direitos fundamentais dos detentos, cumpria seu papel de cidadã em defesa da CONSTITUIÇÃO.
Apavora-me viver num país em que a defesa da Constituição constitui crime...Enoja-me viver num país cuja Justiça, muitas vezes, está à mercê de pessoas que se sentem tão superiores aos demais cidadãos, pessoas extremamente vaidosas, que não admitem críticas. Ao invés de se sentirem melindrados ou ofendidos, deveriam os responsáveis pela ação e condenação de Glória fazer uma visita à cadeia de Leopoldina para ver se a intenção dela foi difamar o Sr. Juiz ou colaborar com ele para que, avisado, pudesse intervir de forma eficaz no funcionamento da cadeia e exercer, assim, seu papel, enquanto juízes da Vara Criminal e de Execução Penal.
Por tudo que temos vivenciado neste país “quem NÃO deve , tem que temer”.
Maria da Glória, pode crer que 99% da população brasileira pede desculpas a você pela grande falha de uma de nossas INSTITUIÇÕES... e parodiando Cristo: "Perdão, senhora, eles não sabem o que fazem"
Emiliana Casagrande
Volta Redonda - RJ

3 comentários:

  1. Anônimo23/3/08

    Maria da Glória, pode crer que 99% da população brasileira pede desculpas a você pela grande falha de uma de nossas INSTITUIÇÕES... e parodiando Cristo: "Perdão,senhora, eles não sabem o que fazem"
    Emiliana Casagrande
    ***********************************
    Maria da Glória,
    Emiliana:
    Perdão, não! Justiça,sim!
    Eles sabem muito bem o que fazem...
    Que a luz da Páscoa ilunime a todos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/3/08

    Tb estou tenho a mesma opinião e tenho um blog com denúnicas:

    -> http://precisamosaber.blogspot.com/

    Me processem por exercer meu direito de liberdade de informação.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/4/08

    Gueguê, pessoas como você que estimulam todo e qualquer cidadão a viverem, lutarem por seus direitos, e buscarem a verdadeira democracia. Meta de todos.
    Te observando me lembro do lema da revolução francesa, aquelas 3 palavras fundamentais: liberdade, igualdade e fraternidade. Você também transpira SOLIDARIEDADE. E é seguindo este caminho que evoluiremos e contribuiremos para o desenvolvimento dos que estão ao nosso redor. É revoltante, por exemplo, vermos como os presídiarios são tratados. Entendo perfeitamente sua perplexidade e sua corajosa luta. uma pessoa completamente íntegra em suas atitudes perante a vida e na batalha por uma justiça mais justa. A justiça brasileira comete uma aberração atras da outra. Agora a última é te tratar como se fosse uma marginal e te condenar a prisão. Estamos do seu lado e no inconsciente coletivo, das pessoas lúcidas, uma melodia nos colore:" se todos fossem no mundo iguais a você, que maravilha viver..."

    ResponderExcluir

Comente