Wikipedia

Resultados da pesquisa

4 de mai. de 2008

Declarações infames

Fotos de alguns sobreviventes dos agentes nazistas
O genocídio no Rio de janeiro

"Quem quiser se render --e deve se render-- é preso. Aqueles que resistiram de maneira injusta à atuação da PM, aconteceu o que aconteceu [foram mortos]".
Secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, ao comentar sobre os nove mortos na operação na vila Cruzeiro dia 15/4.
__________________
"Amanhã o pau na vagabundagem continua, a PM é o melhor inseticida contra a dengue. Conhece aquele produto, [inseticida] SBP? Tem o SBPM. Não fica mosquito nenhum em pé. A PM é o melhor inseticida social."
Disse, rindo, o comandante de Policiamento da Capital, coronel Marcus Jardim. _________________
Fonte: notícia na Folha de São Paulo, seção Cotidiano, 16/4. Como só abre para assinante, trancrevo a notícia:

Nove morrem em ação do Bope;
coronel diz que PM do Rio é
"o melhor inseticida social"
MALU TOLEDODA SUCURSAL DO RIO
Em operação classificada por coronel da Polícia Militar como "inseticida social", nove supostos traficantes foram mortos ontem durante incursão do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na Vila Cruzeiro, na Penha (zona norte). Quatorze homens foram presos e seis ficaram feridos no confronto.A operação com 180 homens foi comandada pelo Bope, que manteve parte do efetivo na favela.
"Amanhã [hoje] o pau na vagabundagem continua", disse o comandante de Policiamento da Capital, coronel Marcus Jardim. "A PM é o melhor inseticida contra a dengue. Conhece aquele produto, [inseticida] SBP? Tem o SBPM. Não fica mosquito nenhum em pé. A PM é o melhor inseticida social", disse, rindo.
Um dos objetivos da operação, segundo a PM, era destruir barricadas feitas pelo tráfico. O 16º Batalhão da PM (Olaria), responsável pelo patrulhamento da área, teria recebido queixas de moradores que encontraram dificuldades para levar familiares a hospitais para tratar de doenças como a dengue."O objetivo era desobstruir esse acesso principalmente em razão da dengue. As pessoas estão com dificuldade para procurar ajuda no Hospital Getúlio Vargas e na tenda de hidratação", disse o comandante-geral da PM, coronel Gilson Pitta.A polícia tinha ainda como objetivo cumprir "cerca de" 15 mandados de prisão e localizar pontos de venda de drogas. O Comando Vermelho comanda as bocas de fumo na região.
O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, afirmou que os nove mortos na operação não se renderam e reagiram à ação da PM. "Quem quiser se render -e deve se render- é preso. Aqueles que resistiram de maneira injusta à atuação da PM, aconteceu o que aconteceu [foram mortos]", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente