Wikipedia

Resultados da pesquisa

8 de mai. de 2009

PORQUE HOJE É SÁBADO

Samba "Não tenho lágrima" e outros

Hoje é dia de samba. Para algum leitor que não aprove o gênero, lá vai a sentença de Dorival Caymmi: "quem não gosta de samba, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé." (canção "Samba da minha terra")
Sobre o clipe, adianto as informações do meu amigo Evandro, que, com sua sensibilidade ímpar, me alimenta de música:
"do DVD Cidade do Samba, destacando-se, além da beleza musical e qualidades dos intérpretes, a sensualidade de Ivete Sangalo, o "sambista" dominiquenho Juan Luis Guerra, a simplicidade de Elton Medeiros, a elegância de Alcione, a representação teatral de Dorina e a simpatia do "marrento" gente boa Almir Guineto. Nos bastidores, o destaque fica por conta, do maestro e produtor musical, Rildo Hora, um talento, na coordenação de toda a logística, para a apresentação nota 1000, de todo artista. Pouco se comenta dele, mas tem produzido grandes eventos no mundo do samba. Show !!!"

--------------------------------
" ... como é difícil manter as pessoas despertas para a beleza da vida. Cores, formas, música, sentimentos, natureza, silêncio, arte. A beleza que compensa as decepções que a vida invariavelmente traz. A beleza que, tão etérea, tão subjetiva, talvez seja a única coisa que realmente tenha sentido." Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente