Wikipedia

Resultados da pesquisa

3 de nov de 2007

Beltrane e Eichmann



PARECENÇA ENTRE OS TIRANOS

No interrogatório do seu julgamento pelo holocausto dos judeus na 2ª guerra mundial, Eichmann declarou que não se arrependia de coisa alguma, porque "arrependimento era para criancinhas"(está no livro "Eichmann em Jerusalém", de Hannah Arendt, p. 36).
Penso que o tirano secretário de segurança do Rio, José Mariano Beltrane, dirá o mesmo no dia do seu julgamento pelo holocausto nas favelas, julgamento este que, se não for nesta vida, será na outra (dizem os religiosos que existe). Tomara!
______________________
ENTREVISTA
" Porque um tiro em Copacabana é uma coisa, um tiro na Coréia, no Alemão, é outra. E aí?”,
declara o Secretário José Mariano Beltrane na entrevista ao site do Paulo Henrique Amorim. (clique aqui para ler a entrevista)
Impressionante o fascismo escancarado no Brasil. No site, sobre a entrevista, há dezenas de comentários dos leitores parabenizando o secretário fascista por sua proeza de matar tanta gente. Um dos leitores escancara o racismo ao referir-se aos dois fugitivos tentando se salvar dos tiros da polícia no helicóptero (na postagem Genocídio (3)) como "neguinhos":

(...) Dois neguinhos com armamento anti-aéreo tentando abater um helicóptero com funcionários do estado, que vistoriava a região...
Fernando Marques

____________________

Beltrame é ovacionado em festa do lançamento de um novo carro da Citroen
A nossa elite desvairada e burra ovaciona o sósia de Eichmann. Leiam o episódio noticiado no suplemento Veja Rio, logo após as mortes anunciadas no Complexo do Alemão:

"Faltavam vinte minutos para a cantora Marisa Monte subir ao palco quando o presidente da Citroën do Brasil, Sérgio Habib, assumiu o microfone. O show, na casa de espetáculos Vivo Rio, marcaria o lançamento de um novo carro da marca. Depois dos agradecimentos de praxe, Habib pôs-se a citar alguns presentes entre os 3 200 convidados. Quando anunciou o secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, a platéia veio abaixo. Beltrame foi ovacionado numa noite em que a estrela era Kiefer Sutherland, o performático agente federal Jack Bauer da série americana 24 Horas, contratado como garoto-propaganda do novo carro. O episódio aconteceu na semana passada, poucos dias depois da megaoperação policial no Complexo do Alemão." (Suplemento Veja Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente