Wikipedia

Resultados da pesquisa

27 de nov. de 2007

Menina de Abaetetuba

Garota mantida em cela com homens coloca em xeque avanços sociais e econômicos do país

"O país corre o risco de conviver com a barbárie como se ela fosse normal. O mais alarmante é que, apurou-se depois, quase todo mundo na cidade sabia o que estava ocorrendo, a começar pelo delegado, juízes e promotores."
"Não é à toa que entidades internacionais de direitos humanos, inclusive a Organização das Nações Unidas (ONU), têm insistido em afirmar que a tortura nas prisões brasileiras continua a ser praticada, mesmo com o fim da ditadura."
( Editorial jornal Estado de Minas - 27/11/07)

3 comentários:

  1. Anônimo28/11/07

    Gloria o seu blog é uma leitura diaria minha, temos sim que usar a blogosfera para denunciar.abraços.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/11/07

    Pouco mudou. Estamos sob a ditadura da Democracia...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29/11/07

    Absurdo e parece que é generalizado lá no Pará: as autoridades locais transferem a responsabilidade e utilizam do corporativismo para se protegerem. Além desse caso, rumoroso e nojento, o chefe da Abin no Pará é acusado de peculato e improbidade e continua no cargo. Em que gaveta estarão o Código de Ética e a Corregedoria da Abin. Este caso específico da Asbin li no site www.asbin.org.br em informativo e plano de cargos. Até Habeas Corpus o chefe da Abin paraense requereu ao STJ e permanece no cargo. Que vergonha para o povo paraense.Que o povo ore mais pela padroeira do estado. Enfim.

    ResponderExcluir

Comente