Wikipedia

Resultados da pesquisa

19 de jul. de 2007

Aos meus amigos

Edição 133 - Recuperanda de Cataguases
Laura B. Lacerda

Venho através deste maravilhoso jornal, com muito carinho e humildade, expressar os meus agradecimentos a duas pessoas que para mim e para algumas pessoas que aqui se encontram e que necessitamos da ajuda delas. Elas estão me ajudando no que está em suas condições, como marcar consulta médica, com produto de higiene pessoal, etc.
E também para nós, ficamos muito contentes nos dias de visita quando elas chegam para me dar um abraço, palavras de carinho e de conforto que é muito importante para nós. São elas: Dora e Eucir
Eu quero dizer para vocês que enquanto puderem ajudar a quem precisa que continuem ajudando, porque tudo que vocês estão fazendo de bom para nós, vocês podem ter certeza que Deus irá dar a vocês em dobro. Pois a pessoa que faz o bem por sua própria vontade sempre será iluminada por Deus.
Beijos e abraços de quem gosta de Você.
Laura B.Lacerda

Pedido de lã
Quero aproveitar também esta oportunidade que este maravilhoso jornal nos concede, para fazer um pedido a quem tiver e puder doar lã para eu fazer um cachecol e toca, porque aqui é muito frio e eu não tenho condições de comprar. Ficarei muito agradecida e que Deus abençoe quem puder doar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente