Wikipedia

Resultados da pesquisa

19 de jul. de 2007

Sentimentos

Recuperanda de Leopoldina
Da Gatinha AP para meu gatinho

Assim como as rosas se abrem para receber as gotas do orvalho da manhâ, espero que seu coração esteja aberto para receber minhas palavras de amor e carinho. A saudade não é má, ela apenas nos mostra o quanto é importante estar perto da pessoa desejada.
Quem deseja sofre, mas quem espera, sente, quem sente luta, quem luta vence. Você só vence quando acredita na força da vitória, por isso nunca pense negativo, não se entregue à solidão.
Na vida, seu sorriso é muito valioso para mim. Não gosto de ver você triste, a tristeza não faz parte de sua vida, sua vida é uma obra levantada por Deus e ele não gosta de ver uma obra sua no chão. Gosto do seu sorriso, gosto de ver seus dons de trabalho que você tem, são lindos, todos com perfeição. Na vida sempre temos obstáculos, mas você venceu por ser guerreiro.
Pense positivo. Só assim as tristezas irão deixar você. Eu gosto de você, você mesmo que me ensinou a ser assim.
Agradeço a Deus por ter me concedido a graça de te conhecer e hoje ter você comigo ao seu lado e unidos.
Esta tempestade vai passar, e você vai vencer, você é um ser humano maravilhoso, então estou aqui falando de coração o que sinto e desejo a você!
Não guarde rancor, eleve seus pensamentos ao céu, esqueça todo seu passado e deixa seu coração aberto, pois só maravilha receberá! Não se esqueça que tem uma pessoa que você pode contar para qualquer coisa. Não diga para Deus o tamanho do seu problema, só diga para seu problema o tamanho do seu Deus. Sei que é cedo para expressar Te AMO, mas posso falar que gosto muito de você.
Beijo de quem gosta muito de você.
Você sabe quem é o meu gatinho?
Da Gatinha AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente