Wikipedia

Resultados da pesquisa

19 de jul. de 2007

Para minha filha

Edição 133 - Recuperando de Cataguases
Para Raiane, com amor e carinho
CARLOS ALBERTO DA SILVA

O pai te ama muito, sei que o tempo vai estar muito diferente na sua adolescência, mas eu estou disposto a me reabilitar a tudo isso, sabe por que filha?

Filha querida, eu gostaria que essas poucas palavras pudessem lhe mostrar o quanto eu esperei pelo dia do seu nascimento.
Quando você veio ao mundo, meu coração disparou, parecia que ia sair pela boca, quando ouvi você chorar pela primeira vez.
Filha, você foi um presente de Deus na minha vida, você sua mãe e eu agradecemos a Nosso Senhor, todos os dias quando eu acordo e quando eu vou dormir, por vocês duas existirem em minha vida.
Filha, você é como o ar que eu respiro, o sol que ilumina e aquece o meu dia. Você, filha, é tão importante para mim como a lua cheia em noite de céu estrelado.
Olha, filha, eu como seu pai, espero que um dia eu venha ter a mesma importância pra você, como você tem pra mim, porque eu não quero ser só o seu pai não, quero ser muito mais do que isso pra você, quero ser seu amigo em primeiro lugar, ser seu confidente nas horas em que você poderá confiar nos momentos de felicidade em sua vida.
Raiane, o pai te ama muito, sei que o tempo vai estar muito diferente na sua adolescência, mas eu estou disposto a me reabilitar a tudo isso, sabe por que, filha?
Porque eu te amo e esse amor é maior do que tudo, filha, é amor de pai. Seu, só seu, te amo e que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente