Wikipedia

Resultados da pesquisa

19 de jul. de 2007

Dia dos namorados

Edição 133 - Recuperando de Cataguases
RONILTON DA SILVA

Procurei várias frases de amor pra expressar os meus sentimentos por você. Dizer-te que, nos momentos de raiva ou ciúme, eu pronunciei palavras que te feriram, mas é porque te amo.
O amor é assim: ele nos faz chorar, sorrir, delirar de prazer, mexe com o coração da mulher e do homem, um nasce pra viver para o outro e relacionar na alegria e na tristeza.
Hoje acordei cedo e vi as flores no campo sorrir para mim. O sereno que caía da relva da aurora, os pássaros cantavam anunciando a chegada da primavera com amor. O cachorro me sorriu latindo e de repente me vi olhando nos teus olhos e senti uma alegria que invadiu todo o meu ser.
Foi então que percebi a razão do meu sucesso, depende que eu sempre esteja ao seu lado. Estar ao seu lado é viver tudo de bom que a vida nos proporciona todos os dias. Conhecer você é o maior acontecimento na minha vida, sem você eu nada seria.
Te Amo.
Alguém que está perdida em algum canto nesta cidade.
Feliz dia dos namorados
(Texto enviado para o dia dos namorados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente