Wikipedia

Resultados da pesquisa

23 de jul. de 2008

6º Congresso Nacional das Apacs

Itaúna/MG - 17 a 20 de julho

Voluntários da Apac de Leopoldina/MG com o criador do método apaqueano, Dr. Mário Ottoboni, após a palestra "Apac - Um Projeto a Serviço da Vida"

Coral da Apac de Nova Lima/MG

Grupo da Apac de Santa Luzia

Coral da Apac de Sete Lagoas
Lembrando
APAC - Associação de Proteção e Assistência ao Condenado - É uma entidade civil, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria, que tem por finalidade Recuperar o Preso, Proteger a Sociedade, Socorrer a Vítima e Promover a Justiça clique aqui. A APAC é filiada à PFI – Prison Fellowship International, órgão consultivo da ONU para assuntos penitenciários, e à FBAC – Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados, entidade que congrega, fiscaliza e dá suporte a todas as APACs do país. Importante salientar que nunca registraram-se rebeliões, atos extremos de violência ou de morte, e que há mais de 02 (dois) anos não ocorre nenhuma fuga do regime fechado da entidade.
P.S. : A primeira foto, com Mário Ottoboni, não primou pela qualidade, mas não podíamos dispensá-la, porque a maior qualidade é a figura deste grande brasileiro que, aos 77 anos, continua no trabalho com o projeto de vida que criou, trazendo luz e esperança para enfrentar o nosso caos carcerário.

2 comentários:

  1. Anônimo25/7/08

    Gloria,

    Também estive presente... foi muito bom..

    vc pode me enviar as fotos por e-mail para serem publicadas no site da FBAC.

    Desde já agradeço,

    Claudiney

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/7/08

    claudineylf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comente