Wikipedia

Resultados da pesquisa

22 de set. de 2007

RECUPERANDAS DE LEOPOLDINA

Rogéria
A DOR DE DEIXAR UM FILHO PARA TRÁS!

Foi você quem amei antes de conhecer. Quem me encantou com brilho do primeiro sorriso, travessuras e peraltices. Você ainda bebezinho ao ouvir eu dizer-lhe eu TE AMO abria logo um sorriso se fazendo entender à importância e o significado dessa frase. Tenha certeza meu filho que a vida pode me tirar tudo, mas o Amor que sinto por você e a saudade de estarmos separados, ninguém tirará.
Foi exatamente no dia 5 de junho que o destino me ironizou lhe vendo partir pela janela do segundo andar, me dando tchau, jogando beijos, dizendo-me te amo também. Essa foi nossa inesperada despedida nos separando e alguns minutos depois me privando de minha liberdade, tirando minha jóia mais preciosa, meu filho, mas minha dignidade, moral, respeito, caráter e principalmente meu amor e minha fé ele nunca irá tirar. Pois me encontro aqui injustamente com um titulo incluso no artigo 33, enquanto os bandidos, traficantes, assassinos e estupradores estão na rua. Atrás de uma justiça falha que é a dos homens onde só o dinheiro fala alto não podendo esperar nada.
Mas espero com muita fé, força, coragem e determinação na justiça de Deus, essa não falha. Essa nos enriquece, enobrece, nos devolvendo tudo que o destino por trás de uma justiça falha me tirou.
Na verdade quando venho ao papel fazer este desabafo ao jornal Recomeço, as palavras ficam escassas, inexistem e só resta um nó na garganta e um aperto no peito causado pela angústia da saudade e a dor de deixar um filho pelo qual nunca me separei para trás, e as lágrimas insistem novamente em cair.
Mas tenha certeza, meu Pequeno Príncipe, que é sua determinação de gente grande provando a todos, inclusive a mim, que é de fato Grande Príncipe, me encorajando, renovando em mim todas as forças e dando-me a certeza que esse momento que é realmente de grande turbulência passará em breve e eu junto com:
Um ser que Deus deu vida
Eu dei a luz e Ele me deu
A dádiva de ser chamada de Mãe.
Direi de mãos dadas com você: nós vencemos, filho, porque não existe obra do acaso no mundo capaz de separar pessoas com Amor e Deus acima de tudo em seus corações.
Que Deus te abençoe e faça com que seus dias sejam cheios de paz, saúde e amor. Este ser que refiro nesse desabafo é você...Márcio Filho
O filho mais lindo do mundo! De sua mãe que não te esquece em momento algum e estará do seu lado sempre. Em todas e quaisquer circunstâncias. E a força desse amor que me faz continuar. O AMOR DE MAE!
Por toda a vida irei te amar.
Você é meu eterno amor.
Saiba que a minha felicidade caminha no compasso da tua existência.
Tu és a razão da minha vida
Eu realmente te amo!
Carinhosamente. Infinitas Saudades.
Sua mãe, Rogéria
**************************************
Ione Pimenta Duarte
Mãe, um ser que me deu a vida

Minha mãe! Quero por meio deste jornal lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto a senhora é importante e especial para mim.
Mamãe, muita obrigado por tudo que a senhora fez e faz por mim, não me esqueço de nenhum momento que passamos juntas. A senhora sempre será a melhor mãe do mundo
Agradeço a Deus todos os dias por lhe ter como minha mãe. E hoje nesta fase ruim de nossas vidas a senhora me provou, mas uma vez, o quanto sou importante para a senhora.
Mãe, não consigo me esquecer da senhora me dizendo toda semana quando vem me visitar que sou a razão de sua vida, que a senhora me ama muito. Ate consigo fechar os olhos e ver direitinho seu rostinho lindo, seus olhos brilhando e sua voz meiga me dizendo “Minha filha seja forte eu preciso de você para continuar viver, nós vamos vencer e voltar a ser felizes, pois preciso de você filha para ser feliz”.
Mãe, sei o quanto a senhora está sofrendo e sei que não é mais feliz, mas eu vou voltar a lhe fazer feliz. Mãe, a senhora é a minha rainha, é tudo para mim, que Deus continue te dando forças e muito obrigado por lutar por mim. A minha felicidade caminha no compasso da sua existência.
De sua filha que nunca te esquecerá e amará até o infinito.
Ione Pimenta Duarte

DECLARAÇÃO DE AMOR

Para a irmã mais linda e especial deste mundo: MARTA.
Um anjo no sexo de mulher;
O amor em forma de gente;
Um ser humano generoso;
Uma irmã muito especial.
Sou eu uma abençoada por ter Deus te colocado no meu caminho.
E nas manhãs em que o sol te aguarda para nascer, vitoriosos são os que acordam com você. Você, Marta, é uma inspiração para o meu coração sofredor.
E quando a chuva cai serena e fraca, é o seu coração triste e amargurado.
E quando a chuva cai firme e forte alagando a cidade são os seus olhos derramando suas lágrimas.
Você sorri mesmo estando triste para que o sol sempre nos brilhe.
Quando durme o seu sono leve, Deus está do teu lado velando a sua filha abençoada.
Te amo muito. Não te esqueço um minuto sequer. A saudade é grande, mas a vitória é nossa. Que Deus te abençoe minha princesa. Obrigado por tudo.
De sua irmã,
Ione Pimenta Duarte

O PODER DIVINO
Estou privada de minha liberdade e quero falar sobre o meu amado pai celestial, o meu Deus todo poderoso.
Já freqüentei muitas igrejas e sempre confiei em Deus.
Mas foi aqui na prisão que realmente tive um encontro com Ele, foi aqui neste lugar de total sofrimento, dor e humilhação que Deus me mostrou o quanto ele me ama o quanto sou importante e especial para ele. Deus me mostrou o quanto ele tem poder e o tamanho de sua misericórdia. Deus é maravilhoso, ele refrigera a minha alma, me faz acreditar que eu posso e vou vencer, a cada dia ele me mostra um caminho a seguir. Eu acredito que ele me perdoou pelos meus pecados, pois ele fala em sua palavra que, desde que nos arrependemos verdadeiramente de coração, ele está pronto para perdoar.
Nós, os seres humanos, podemos enganar ao homem, mas a Deus, nunca, jamais.
Ele nos conhece por inteiro e sabe o verdadeiro arrependimento e sabe quem realmente merece sua misericórdia.
E é através do meu arrependimento que eu creio verdadeiramente que ele vai me abençoar, fazer de mim mais que vencedora. Deus vai mudar a minha vida, vai transformar o meu ser e mudar a minha história.
Todos os dias clamo a Ele para que me purifique, me lave nas suas águas e eu creio que isso vai acontecer em nome de Jesus. O homem pode não acreditar, pois espero é nele somente. Deus é justiça...
Textos publicados no jornal Recomeço, edição 135, setembro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente