Wikipedia

Resultados da pesquisa

29 de jun. de 2009

CONVÊNIO ASSINADO

APAC de Leopoldina assina convênio com a SED’s em BH
A APAC Leopoldina, após vencer todas as barreiras burocráticas, assinou convênio de manutenção com Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais. O convênio assinado na última quarta-feira, dia 24 de junho, oficializa a entidade como órgão de execução penal na Comarca de Leopoldina.
A parceria firmada com a SED's prevê recursos para pagamento de pessoal, alimentação, material de limpeza, higiene, dentre outros necessários para o funcionamento de uma APAC com 50 vagas. O trabalho sério desenvolvido pela entidade em Leopoldina foi elogiado e reconhecido pelo Projeto Novos Rumos na Execução Penal, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e pela Diretoria de Políticas de Apac e Co-Gestão, da Secretaria de Estado de Defesa Social.
Ao assinar o convênio na capital mineira o presidente da Apac Leopoldina, José Clovis Soares (foto acima), ouviu do Dr. Nilton Silva Ferreira, da SED's, a promessa de que outras verbas serão liberadas com o intuito de consolidar o trabalho voluntário desenvolvido em Leopoldina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente