Wikipedia

Resultados da pesquisa

22 de set. de 2007

Início da edição 135

Na primeira página do jornal Recomeço

Recuperandos fazem curso na APAC

A Emater-MG promoveu curso de capacitação para trabalhadores rurais da comunidade Fortaleza, voluntários e recuperandos da APAC. Trata-se do programa “Minas sem fome”, com treinamento sobre implantação de hortas coletivas e individuais, lavouras e pomares
A entrega do diploma pelo Extensionista Agro-pecuário, Cimar Onofre Barbosa, aconteceu no dia 11/9, às 15h, na sede da APAC, com a presença do presidente da APAC, José Clóvis Soares, demais membros da entidade, voluntários e visitantes. Foi uma tarde memorável, com intensa alegria, confraternização e exercício de cidadania por parte de todos os presentes.
























Recuperandos recebem diploma do Consultor Jurídico da APAC, Leonardo Vargas Conte Montenário e do Extensionista da Emater, Cimar Onofre Barbosa.







Recuperando recebe diploma da secretária da APAC, Elizabeth de Almeida Silva
















Recuperandos encerram a solenidade cantando, junto com a professora Beth, a música do Ivan Lins “Depende de nós”

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/9/07

    Parabéns a APA e a EMATER por tão importante iniciativa. Sem dúvida, a educação, o respeito e o diálogo são caminhos para uma sociedade mais justa. Imagino o valor deste diploma para os recuperandos. Que estas iniciativas se multipliquem!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/9/07

    Obrigada, Carina! Realmente, foi um evento marcante na vida deles e na nossa, que sonhamos tanto com a humanização do sistema carcerário. O local que antes era uma ruína, hoje se tornou um verdadeiro parque com a disposição que eles têm para o trabalho e com os conhecimentos adquiridos no curso.

    ResponderExcluir

Comente