Wikipedia

Resultados da pesquisa

6 de set. de 2007

Terrorismo de estado


Assim são presos menores no Brasil
Dois menores, de 12 e de 16 anos, são presos em Porto Alegre
Isto não é só prisão, é tortura, barbárie, violência praticada pelos que deveriam zelar pelo respeito à lei e ao estado de direito.
" O Estado não tem o direito de tratar desta forma mais que ignóbil os reclusos da lei! O Estado que assim se comporta é que está fora da lei."Prof. Fernando Mascote

Qual crime é mais perverso e bárbaro, o dos menores ou o do Estado?

E a nossa mídia ainda mascara essa realidade gritando para a sociedade que os "crimes" dos menores ficam impunes. Gostaria de ver cada jornalista, cada diretor de jornal e televisão, cada âncora de telejornal, que pregam o extermínio de nossos menores, passar uns dias nas febens brasileiras. Crimes não lhes faltam.

3 comentários:

  1. Anônimo9/9/07

    Concordo contigo. Que maldade, que barbárie! Pobrezinhos... A sociedade injusta obrigou-os a entrar no mundo do crime, assaltar aquela mulher e arrastá-la po vinte metros posto que ela não queria soltar o seu outro filho que ficou no banco de trás de carro. Essa elite só atrapalha né!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/9/07

    Pois é, Anônimo, a mesma sociedade injusta que vibra (como você) com as fotos dos meninos no chão algemados, mas aceita uma justiça que impede fotos do promotor assassino nos jornais... Por que será? Será que o crime dos meninos foi pior do que um promotor dar 12 tiros no jovem que mexeu com sua namorada? Não teria um promotor, com sua bagagem de estudo, com o seu salário privilegiado, com sua família estruturada, feliz da vida com a namorada num lual, ter muito mais condições de não ser um criminoso?

    ResponderExcluir
  3. Acerdito que não temos a obrigação de zelar por esse animais que atentão contra nossa integridade física e piscológicas nos abrigando a selar nossas casas e rastrear nossos filhos pelo simples conforto que os direitos humanos causam nesses menores deliquentes! Pergunto: onde está os Direitos humanos? não para os MENORES DESEQUILIBRADOS, mas para a mulher que foi arrastada por 20 metros? onde está os direitos humanos pra minha familia que teme sair na rua e ser roubada e arrastada. Creio que esteja havendo uma inverção de valores!

    att. Luã Pacheco

    ResponderExcluir

Comente