Wikipedia

Resultados da pesquisa

24 de set. de 2008

Edição 147

A cópia da edição 147 do jornal Recomeço impresso já está no site http://www.jornalrecomeco.com/
MATÉRIAS
Vergonha nacional - Consultor Jurídico
Não satisfeitos com "tanto constrangimento" ao criminoso, querem diminuir a pena e até anular o julgamento.
Pimenta Neves, advogado? - Consultor Jurídico
A OAB de São Paulo vota se concede ao jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves o registro de advogado.
Dinheiro para cadeia empaca - Jornal estado de Minas
Só 5% do Fundo Penitenciário Nacional foi gasto este ano. Reforma de prisões estaduais não recebeu nada.

Adoção de crianças e outros temas - João Baptista Herkenhoff
Não vejo a culpa na mão que aciona o gatilho, mas na ideologia que deforma consciências.
TEXTOS DOS DETENTOS

Meu apelo
Gostaria muito de conseguir uma advogada que realmente me olhe como eu sou interiormente e me ajude a voltar à liberdade.
Até hoje, aguardo julgamento (cópia acima)
Estou aguardando o júri, na preventiva há 4 anos e 5 meses.
ABERTURA
Mário Benedetti
Não te salves
Não te salves
Não fiques imóvel
à beira do caminho
não congeles a alegria
não queiras com desdém
não te salves
(...)
-----------

Nota
- As edições anteriores, até a nº 80, estão no site antigo do
jornal Recomeço.
- Figura: página 5 da edição atual com o texto "Meu apelo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente