Wikipedia

Resultados da pesquisa

13 de set. de 2008

Rasgação de seda

Não sei como dão conta de tanta solenidade, inauguração, coquetel, festas. Eta, rasgação de seda. E em todos os desmandos e tragédias que têm acontecido no âmbito da justiça, a resposta de suas excelências está na ponta da língua: falta de tempo. Dá para engulir? Esta foi de hoje (jornal Estado de Minas - Coluna Social Mário Fontana):
Ministério Público
O procurador-geral de Justiça do Estado, Jarbas Soares Júnior, aproveitou o Dia do Ministério Público para promover não só a solenidade comemorativa do fato como para inaugurar a terceira torre do conjunto de edifícios que abriga a sede da instituição no Bairro Santo Agostinho. A programação ocorreu com a presença do governador Aécio Neves, que recebeu o Grande Colar do Ministério Público.
Outros agraciados foram os ministros Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, e Francisco César Afor Rocha, presidente do Superior Tribunal de Justiça, além de vários juristas. Anote-se que o único “civil” a receber a comenda do Ministério Público, no grupo de 11 agraciados, foi o deputado Agostinho Patrús Filho. No final houve coquetel de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente